fbpx
TVI

Rita Pereira afastada da nova novela TVI

Rita Pereira
Instagram

Afastada da ficção desde 2018, Rita Pereira estava apontada para a nova trama da TVI, mas vê agora o seu regresso às novelas adiado.

É exclusiva da TVI e aufere 12 mil euros mensais, mas a atriz não entra em novelas desde 2018. Rita Pereira vê agora o seu regresso adiado às novelas.

Nos últimos tem estado dedicada a projetos ligados à apresentação como, Dança com as Estrelas, A Tua Cara Não Me é Estranha, Somos Portugal, Portugal na TVI e Em Família.

O ano passado esteve para regressar à ficção, mas a série ‘A Nanny’ nunca avançou do episódio piloto depois dos avanços e recuos nos tempos em que Filipa Garnel assumiu a direção e no início da gestão de Nuno Santos.

Agora a atriz estava convocada para a nova novela da TVI, em que o protagonista será Pedro Teixeira, mas já não vai acontecer. De acordo com a revista TV Guia, Rita Pereira tem novos projetos pela frente, e não passam pelas novelas. “A Cristina quer o projeto certo para ela. Agora está no All Together Now e depois elas vão pensar em algo especial. Pode até passar por uma pausa ou umas das séries que a estação tem na manga”, revela fonte do canal à referida publicação.

Por sua vez, a Notable, agência da atriz, não quis explicar a razão de Rita não entrar na próxima novela da estação de Queluz de Baixo. “Têm que falar com a TVI. Eles é que sabem o futuro dela”, justificaram.

Leia também: Surpresa! Fernando Rocha negoceia com a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News