fbpx
Famosos TVI

Rita Pereira acusada de arrogância

Rita Rita Pereira Acusada De Arrogância

Rita Pereira está envolvida em mais uma polémica. Desta vez por parte da maquilhadora, Cristiana Lopes, que a acompanhou até ao Luxemburgo.

Cristiana Lopes, assistiu de perto o contato da atriz da TVI com os fãs e assumiu que ficou desiludida, avança a revista Vidas CM.

«Choca-me assistir à antipatia desta pessoa considerada “influencer”, com um nome que é uma marca (…) indigna-me que uma atriz e empresário considerada venha fazer uma presença e ainda assim tenha uma atitude altamente importante, de divindade que não se dirige ao “povo”», escreveu a maquilhadora nas redes sociais, mas que acabou por eliminar o post pouco tempo depois.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Boa noite a todos. Chegou até mim a informação deste conteúdo postado aqui, que usa um tema que abordei na minha página profissional Cristiana-Lopes-Makeup, e que não respeita na íntegra a verdade do mesmo! Seria importante repor a informação, manifestei a minha opinião sobre a presença convidada, eu apenas estive presente no mês o evento, não acompanhei ninguém ao Luxemburgo e muito menos estive no Luxemburgo, o evento em questão aconteceu na Suíça e não apaguei a publicação onde consta o meu feedback. Obrigada. Cristiana Lopes.

ATV News