fbpx
Famosos TVI

Rita Pereira acusada de «antipatia» em presença de milhares de euros na Suíça

Rita Rita Pereira Acusada De «Antipatia» Em Presença De Milhares De Euros Na Suíça

Rita Pereira esteve no passado dia 2 de junho na Suíça, para fazer uma presença numa discoteca, onde cobrou mais de 6500 euros. Mas a sua postura não agradou a todos os presentes no espaço noturno.

Cristiana Lopes, maquilhadora foi uma das pessoas que teve presente e ficou chocada com a atitude da protagonista da novela da TVI A Herdeira. Numa longa publicação na sua página do Facebook, começou por informar que é «maquilhadora profissional há mais de 10 anos, trajecto este que me permitiu trabalhar nas mais diversas vertentes da minha área profissional, teatro, moda, televisão, editoriais, ficção, entre outros», começa por contar.

«Faz-me realmente muita confusão, aliás indigna-me que uma atriz e empresária (…) não tenha a sensibilidade de se esforçar por corresponder às expectativas dos fãs. Choca-me assistir literalmente de camarote à antipatia desta pessoa considerada», afirmou a maquilhadora.

Cristiana foi mais longe ao ver a cara com que Rita Pereira fazia ao tirar fotos com os seus fãs, dizendo que teve «uma atitude altamente importante, de divindade que não se dirige ao “povo”» e um «comportamento estranho, de frete de foto em foto com um ar entediado».

Na publicação, alguns seguidores também estiveram presentes e mostraram-se desiludas com a atitude da atriz. «Realmente nos também ficamos desiludidos, pela atitude da Rita Pereira.»

Acerca de ontem, Fui amavelmente convidada para estar presente ontem numa festa da discoteca White Club Lausanne,…

Publiée par Cristiana Lopes Makeup. sur Dimanche 3 juin 2018

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News