fbpx
TVI

Rita Pereira: “A Helena é a personagem que sempre quis”

Rita Pereira Helena Rita Pereira: &Quot;A Helena É A Personagem Que Sempre Quis&Quot;

Rita Pereira Helena Rita Pereira: &Quot;A Helena É A Personagem Que Sempre Quis&Quot;

As gravações de Remédio Santo aproximam-se do final, e Rita Pereira já sente o desgaste do resultado de horas e horas de trabalho. Apesar disso, a atriz não esquece que a personagem que interpretou foi um dos pontos altos da sua ainda curta carreira. «Muitas vezes, adormeço com os textos ao meu lado na almofada. Por isso, é que digo que Remédio Santo foi tão desgastante. Vivi para esta novela, mas a Helena é a personagem que sempre quis. E veio na altura certa, especialmente por hoje as pessoas já distinguirem a Rita da Helena», confessa à TV Guia desta semana.

Desta forma, a exclusiva da estação de Queluz de Baixo já só pensa em férias: «Está quase a fazer um ano. Não posso dizer que seja fácil e como tenho no mínimo dez cenas por dia estou a ficar desgastada. É a maior novela que já fiz. [Agora] faço questão de ficar três ou quatro meses parada. Isso está garantido».

No que toca ao seu futuro, Rita Pereira só pede que 2012 seja tão positivo profissionalmente como foi o ano passado. «Se este [ano] puder ser profissionalmente tão bom como 2011 já ficava feliz…».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News