fbpx
TVI Famosos

Rita Lello rendida a papel da mãe em ‘Festa é Festa’: “Brilha de cor e alegria”

Rita Lello, Maria Do Céu Guerra
Facebook

Rita Lello é filha da também atriz Maria do Céu Guerra, que é a protagonista da novela ‘Festa é Festa’, da TVI.  Numa entrevista à TV Guia, Rita teceu largados elogios à sua mãe enquanto profissional.

Maria do Céu Guerra, de 78 anos, interpreta a protagonista da novela ‘Festa é Festa’, da TVI. A filha Rita Lello, de 51 anos, não podia estar mais orgulhosa da mãe e do seu trabalho enquanto atriz e numa entrevista à revista TV Guia falou sobre o que sente quando vê a progenitora a representar.

Isto só mostra o valor de um ator, o trabalho que dá. A minha mãe trabalha para cada papel como se fosse o tal, como se fosse o último. Todos sabem que ela nem é muito de fazer televisão, que esteve ligada ao teatro e ao cinema mais do que qualquer outra coisa, mas quando agarra algo, não larga. E a verdade é que me rio com as coisas que ela faz, porque aquilo é tão genuíno, tão engraçado…“, começou por dizer Rita, orgulhosa da mãe.

A personagem que Maria do Céu interpreta na novela da TVI é a centenária Corcovada, a quem a atriz deu um toque brasileiro. “A minha mãe já foi muitas vezes ao Brasil. Quer em trabalho, com peças de teatro, quer em lazer. Além disso, tem lá amigos… Mas nunca a tinha visto assim tão brasileira, é verdadeAdoro! Ela entra no ecrã e aquilo brilha de cor e alegria“, explicou a filha.

Leia também: Rita Lello ridiculariza André Ventura: “Se não fosse tão ridículo, era perigoso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News