fbpx
TVI

Rita Guerra desmente convite para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Rita Guerra Rita Guerra Desmente Convite Para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Rita Guerra Rita Guerra Desmente Convite Para «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A TVI já prepara o regresso de «A Tua Cara Não Me É Estranha», um formato chegado a Portugal no ano anterior e que se revelou um enorme sucesso a nível audiométrico. Realizadas três edições, a quarta chegará em janeiro próximo e a TV Guia desta semana avança, em primeira mão, a garantia de Marina Mota, Patrícia Candoso, Wanda Stuart e Rita Guerra no lote de concorrentes.

Porém, esta última, em declarações ao A Televisão, desmente tal informação e afirma não ter sido convidada para a nova edição: «Não fui convidada. Fui convidada para a primeira série, sim, e não aceitei», revela a cantora Rita Guerra.

E se tivesse sido contactada pela Endemol, produtora do programa, aceitaria? Rita Guerra afirma ao nosso site que não. «A minha actividade é fazer concertos, não estar a concorrer seja com quem for, não faria sentido. A minha agenda tem outras ocupações e os concertos poderiam chocar com um programa semanal direto. Nem como júri poderia estar, pelas mesmas razões.»

Rita Guerra não irá, assim, interpretar figuras sonantes no panorama musical nacional e internacional, após ter encarnado a cantora brasileira Simone de Oliveira, numa participação especial das galas de «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News