Famosos TVI

Rita Guerra confessa a Goucha: “Tenho muito mau feitio”

Rita Guerra foi, esta manhã, convidada de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. A cantora foi entrevistada no Você na TV e submeteu-se ao desafio da caixa. De cabeça enfiada numa caixa de cartão e frente-a-frente com o apresentador do matutino da TVI, Rita respondeu a algumas perguntas rápidas sobre si.

Goucha iniciou a ronda de questões com um cavalo de brincar na mão. “Já tens um cavaleiro andante?”, começou por perguntar fazendo alusão a uma das músicas da cantora. A artista respondeu, sem hesitar: “Tenho”. Rita Guerra e o apresentador falaram, então, sobre André, o atual companheiro da cantora.

Segundos depois, e voltando a centrar a entrevista em Rita, a artista lá confessou: “Tenho muito mau feitio. É ser muito direta, às vezes. Por vezes intolerante perante algumas coisas. Não tolero falta de educação, indisciplina e confesso que fervo em pouca água”. Ainda assim Rita acredita que não é difícil conviver consigo até porque é “educada, honesta, leal, justa e modesta, como se pode ver”.

Já sobre as suas melhores obras Rita Guerra não tem quaisquer dúvidas: “As minhas músicas e os meus filhos”.

ATV News