fbpx

Rita Almeida fala sobre entrada de Paulo Sousa no “Big Brother”: “Ele é um bom homem”

"Não vejo que haja nada que possa gerar um conflito."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Rita Almeida, das Bombocas, esteve, esta sexta-feira, no “Dois às 10”, na TVI, para falar sobre a entrada do seu namorado, Paulo Sousa, no “Big Brother”.

Os dois namoram há dois anos, mas já se conhecem há bem mais tempo: “Por incrível que pareça, nós conhecemo-nos há muitos anos porque andamos na escola juntos, vivíamos na mesma zona. Ele um bocadinho mais velho do que eu. Nós conhecemo-nos desde sempre e o contacto veio”.

Rita Almeida e Paulo Sousa conversaram e ponderaram a decisão de entrar no reality show, que já era uma vontade “há algum tempo”: “Eu só o poderia apoiar, obviamente. Foi uma coisa muito ponderada”. “Pensámos: ‘Se queres, eu estou aqui para te apoiar’. E é assim que tem de ser’”, continuou.

“Eu estou muito orgulhosa dele, até porque eu acho que isto foi um grande passo. Foi muito corajoso. Houve muitos prós e contras e nós estivemos até à última sem saber porque a licença não saía. Isto foi dois dias antes”, sublinhou Rita Almeida. “Não se tem de dizer para o que é que é [a licença], até porque, mais tarde ou mais cedo, ele iria fazê-lo. Isto só foi acelerar, se calhar, o processo”, acrescentou.

“Ele é tão tranquilo que eu não vejo que haja nada que possa gerar um conflito”, comentou Rita Almeida. “Eu tenho de o defender, porque, realmente, ele é boa pessoa, ele é um bom homem”, afirmou.

Questionada por Cláudio Ramos sobre o facto de ficar fechado na casa durante três meses e de haver mais mulheres no programa, Rita Almeida assegurou que não está preocupada: “Estou super tranquila”. Quanto a ciúmes: “Q.b. Acho que é normal, quando se gosta, termos um ciuminho”.

“Ele é ótimo, é maravilhoso e acho ótimo elas todas gostarem”, disse Rita Almeida sobre os comentários de concorrentes acerca de Paulo Sousa.

Veja aqui e aqui uma parte da conversa.