fbpx
TVI

«Rising Star»: Saiba quem passou à fase seguinte no 3º programa

4Atelevisao.risingstar «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

4Atelevisao.risingstar

Apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, o terceiro programa do talent show da TVI apresentou 13 novos concorrentes. A primeira fase de casting terminou, e a partir do próximo realiza-se as batalhas. O casting regressará posteriormente para juntar um novo leque de concorrentes.

Com algumas alterações, o terceiro programa apenas permitiu que passassem à fase seguinte, os 5 concorrentes com a maior percentagem.

Os concorrentes que fizeram subir o ecrã:

53791Bfb0Cf2Ac546607Def2 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Rúben Xavier (91%)

O Rúben Xavier tem 20 anos, é estudante e vem do Barreiro. É defensor da música portuguesa e vê em António Variações um exemplo a seguir. É estudante de design de interiores e exteriores e desenha as suas próprias roupas com os tecidos que compra. O Rúben vive com os pais adotivos desde criança e é muito feliz com a família que o acolheu. CURIOSIDADE: O Rúben cria as próprias roupas com a ajuda da avó, que costura as suas criações.

537930630Cf2Cbcdf947302D «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Bruno Correia (88%)

O Bruno Correia tem 36 anos e vem de Lisboa. O primeiro som que emitiu, em criança, foi aos 5 anos: cantarolou uma música que passava na rádio. A sua família percebeu que o futuro do Bruno estaria ligado ao mundo da música. Entrou para o grupo Onda Choc aos 10 anos, mas sofreu de bullying na escola. Espera que a sua participação no Rising Star – A Próxima Estrela lhe dê mais visibilidade. CURIOSIDADE: O Bruno tem formação na área da farmacêutica.

537930870Cf288581E601Df0 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Solange Muxanga (80%)

A Solange Muxanga tem 22 anos, é cantora e vem de Oeiras. A sua infância foi dividida entre Moçambique e Portugal, por ter pais separados. A música surgiu na sua vida em criança. Solange lembra-se de dar espetáculos na escola. As suas melhores recordações com o seu pai, que já faleceu, estão relacionadas com a música. O Rising Star – A Próxima Estrela é uma oportunidade para subir ao palco e poder viver no mundo da música, em contacto com o público. CURIOSIDADE: A Solange integra atualmente uma banda musical.

537931100Cf2Ac54660808F7 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Maria Medeiros (75%)

A Maria Medeiros tem 18 anos, é estudante e vem de Oeiras. Divide-se entre as suas duas paixões: Direito e música. Assume difícil a escolha entre um livro de partituras e o Código Civil. A Maria acha que tem “pedalada” para vários estilos, como pop, jazz e rock. No Rising Star – A Próxima Estrela, acredita que vai crescer como pessoa e ganhar experiência no mundo da música. CURIOSIDADE: Os pais da Maria incentivaram-na a inscrever-se no Rising Star – A Próxima Estrela.

537932A90Cf2Cbcdf947372A «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Carina Cunha (86%)

A Carina Cunha tem 31 anos, é profissional de seguros e vem da Moita. Sempre soube que a música seria um pilar na sua vida e, por isso, começou a desde cedo a cantar e a representar em musicais. A sua primeira recordação musical é a cantar ao microfone num autocarro em que viajava com os avós. Devido a um problema de saúde, viu-se obrigada a afastar-se – mas a música foi o seu grande consolo. No “Rising Star – A Próxima Estrela”, pretende voltar a mergulhar no universo que a deixa feliz. Pertenceu à banda Soulmates, que tem um CD editado. O pai da Carina também está a participar no programa. CURIOSIDADE: A Carina tem um filho de 3 anos.

537932Cb0Cf2E9B4Ce9F9391 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Fernando Brites (87%)

O Fernando Brites tem 47 anos, é músico e vem da Moita. Tem uma paixão assumida pela música e pelo palco. Em criança, partiu para Angola com a família. Esse período deixou-lhe marcas; lembra-se concretamente da Guerra Colonial, das balas a baterem nas paredes. No início da adolescência, redescobriu a música: esse mundo fascinou-o. A sua filha também está a participar no “Rising Star – A Próxima Estrela” e o Fernando gostava que conseguissem ser os dois finalistas. CURIOSIDADE: O Fernando já participou num musical.

537932E90Cf2Cbcdf947380F «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Joaquim Cunha (85%)

O Joaquim Cunha tem 19 anos, é estudante e vem de Trofa. O gosto pela música surgiu no contexto familiar. Considera-se diferente dos rapazes da sua idade pelo seu gosto por música do estilo grunge. É um estilo triste, diz Joaquim, mas é isso que o comove. Faz parte de um grupo de jovens que pratica voluntariado. Espera que o “Rising Star – A Próxima Estrela” lhe abra muitas portas no mundo da música. CURIOSIDADE: O Joaquim coleciona etiquetas de roupa.

537933350Cf2E9B4Ce9F93Fb «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Flávio Santos (79%)

O Flávio Santos tem 34 anos, é gestor e animador de eventos e vem do Barreiro. Aos 18 anos, teve um acidente que o impediu de concretizar os sonhos de ser militar e instrutor de karaté, mas encontra na música o refúgio de que precisa. No “Rising Star – A Próxima Estrela”, vem, acima de tudo, lutar contra os seus medos e mostrar que a perseverança é dos valores mais importantes da vida. CURIOSIDADE: O Flávio já foi taxista.

 

Os seguintes concorrentes não fizeram subir o ecrã:

537930360Cf2Ac5466080717 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Ana Rita Ortiz (58%)

A Ana Rita Ortiz tem 22 anos, trabalha num bar e vem de Londres. Rumou com os pais até ao Reino Unido na procura de melhores condições de vida. Depois de uma adaptação sinuosa, ganhou confiança em si e também em relação ao mundo da música. Acha que tem tudo para vencer no Rising Star – A Próxima Estrela porque “faz tudo” pela música. Escreve as suas músicas, faz e edita os vídeos e, nesse sentido, é autodidata. CURIOSIDADE: A Ana Rita já gravou duas músicas originais de kizomba.

537930A40Cf2Cbcdf9473152 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Gonçalo Santos (44%)

O Gonçalo Santos tem 17 anos, é estudante e vem de Amarante. Canta há 10 anos e das primeiras recordações musicais fazem parte atuações em concursos na escola. Cresceu a brincar na rua e lembra-se das suas brincadeiras de verão no tanque da aldeia. No Rising Star – A Próxima Estrela, vai mostrar a todo o país o seu talento. CURIOSIDADE: O Gonçalo só decidiu participar no Rising Star – A Próxima Estrela na noite anterior ao casting.

537930Cc0Cf288581E601E33 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Tiago e Jonatan Ribeiro (52%)

O Jonatan Ribeiro tem 18 anos, é estudante e é também irmão do Tiago Ribeiro, de 25 anos, que é músico. Vêm de Samora Correia e são muito unidos. O Tiago tenta viver da música mas tem noção das dificuldades. O Jonatan acompanha o irmão e juntos animam festas e karaokes. Acima de tudo, divertem-se em palco. No Rising Star – A Próxima Estrela, prometem surpreender o público. CURIOSIDADE: O Tiago já fez um dueto com a Romana.

537930F40Cf2Ac54660808B3 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Giulia Camargo (30%)

A Giulia Camargo tem 17 anos, é estudante e vem de Cascais. Nasceu no Brasil e mudou-se para a Inglaterra ainda muito nova mas, neste momento, vive em Portugal. Cresceu a ouvir música popular brasileira, mas sente-se melhor a cantar em inglês por ter sido a primeira língua que aprendeu. Vê no Rising Star – A Próxima Estrela uma oportunidade para concretizar o seu sonho. CURIOSIDADE: A Giulia quer seguir Jornalismo.

537933170Cf2Ac5466080Cf4 «Rising Star»: Saiba Quem Passou À Fase Seguinte No 3º Programa

Sílvia Rocha (14%)

A Sílvia Rocha tem 18 anos, é estudante e vem de Vila Nova de Gaia. A sua área de estudos é contabilidade e administração. É a mais nova de 6 irmãos mas, apesar disso, é a única na família que se dedica à música. Já teve aulas de violino e formação musical. Chegou a frequentar um coro. Admite ser tranquila e ter a personalidade adequada para estar em palco. CURIOSIDADE: A Sílvia já praticou natação sincronizada.

 

O TOP5 com a maior percentagem e que passaram à fase das batalhas foram:

Rúben Xavier (91%), Bruno Correia (88%), Fernando Brites (87%), Carina Cunha (86%) e Joaquim Cunha (85%).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A TVI
    no seu melhor. Uma falta de respeito para os telespectadores e
    principalmente concorrentes que estão ali à procura de um sonho.

    Mudam as regras a meio prejudicando concorrentes em função da gala em
    que participam. Nas outras bastava 70% e passavam, hoje ficaram de fora
    concorrentes com 80% só pelo facto de que mudaram as regras. Para mim o
    programa morreu, não tornarei a ver.

  • Compreendo que alguns concorrentes que não passaram á próxima face, relativamente com outros que passaram em outras galas, mereciam tê-lo feito, porém esta é a mecânica do programa e acho que devemos respeitar TVI e até mesmo os concorrentes que passaram sem ter o merecido, aos outros resta-lhes lutar pelo seu sonho e nunca deixar de acreditar nos seus desejos, o que, convenhamos, não é fácil neste país.

ATV News