fbpx
TVI

«Rising Star: A Próxima Estrela» mantém-se como aposta vencedora

Rising Star1 «Rising Star: A Próxima Estrela» Mantém-Se Como Aposta Vencedora

Rising Star

A noite de domingo fica marcada pelo confronto directo das apostas dos programas de entretenimento da RTP, SIC e TVI.

Uma vez mais, Rising Star, programa apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira foi líder face aos concorrentes. Com uma audiência média de 9,9% de rating e 24,9% de share, o programa que ditou a saída de Joaquim Cunha e a Carina Cunha foi acompanhado por 961 mil e 500 espectadores. Logo de seguida, e com menos 57 mil e 400 espectadores ficou o programa da RTP1. Numa altura em que iniciou a fase do Tira Teimas, The Voice Portugal obteve uma audiência média de 9,3% de rating e 21,3% de quota de mercado. Por último, ficou a aposta da SIC: O Poder do Amor. Com início às 21h31 e sem qualquer expulsão, o programa apresentado por Bárbara Guimarães foi seguido por 758 mil espectadores (7,8% de rating e 17,9% de share).

De referir ainda que o programa mais visto de ontem foi o jogo da Fase de Grupos do Mundial 2014, que opôs as seleções de Argentina e Bósnia-Herzegovina. Com início às 22h47, este desafio registou uma audiência média de 12,0% de rating e 33,1% de share, tendo sido o programa mais visto este domingo em Portugal.

Como sempre poderá acompanhar as audiências completas deste domingo no fórum A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Todos refilam e dizem que o Rising Star é uma seca, um flop e um programa que não chega ao nível dos outros. Realmente, o programa tem partes secantes, mas as restantes são interativas e inovadoras, sim, claramente, este programa não tem a genica de um The X Factor ou de um The Voice, mas é inovador. Agora, a questão do flop, não o acho, até porque este se mantém como preferência absoluta dos portugueses, e mesmo com o jogo às 23H o programa não afundou.

  • Aposta vencedora? Acham mesmo?
    O programa até pode liderar, marginalmente, mas para o investimento que foi estes números estão bastante longe de compensar. E duvido que alguma vez volte.

ATV News