fbpx
TVI

«Rising Star – A Próxima Estrela» mantém liderança no segundo programa

7Atelevisao.risingstar «Rising Star - A Próxima Estrela» Mantém Liderança No Segundo Programa

Rising Star

Rising Star – A Próxima Estrela estreou no passado dia 4, tendo reunido ao pequeno ecrã uma audiência média superior a um milhão e 350 mil telespectadores. Uma semana depois, o talent show voltou a reunir a preferência dos portugueses.

Com 12,5% de rating e 28,1% de share, a segunda emissão do formato apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira prendeu um milhão e 213 mil telespectadores. Valores suficientes para alcançar um recorde negativo de audiência.

The Voice Portugal manteve a sua vice-liderança consolidada ao conquistar 11,1% de rating e 22,5% de share. Vale Tudo despediu-se dos portugueses no terceiro lugar, fruto dos 577 mil telespectadores.

Pode ver as audiências do dia de ontem no nosso fórum, ou clicando aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nem se compara a qualidade do The Voice com o Rising Star.. Pessoalmente prefiro mil vez mais o The Voice, mas cada um se entretém com o que quer!

  • Na minha opinião este programa é tão mau com aquele apresentado pela Rita Pereira!
    1º – A Leonor Poeiras(apesar de gostar muito dela) é muito histérica, fala muito rápido!
    2º – O Pedro Teixeira ele não é apresentador em lado nenhum, desculpem lá! Ele só se ri, passa o microfone e mais nada!
    3º- As entrevistas são muito demoradas, e a maior parte dos cantores são medianos!
    4º – Não percebo o porquê de tantas audiências!
    5º – É preferível o The Voice Portugal mil vezes e o Vale Tudo do que isto, sinceramente!

    • Concordo plenamente com o que disseste, não é um grande programa só tem a inovação de ter uma votação moderna mais nada. E na parte das entrevistas, esquece…. demora tempos e tempos…

      E agora se repararem, mesmo tendo liderado nas audiências, desceu bastante nas audiências em relação ao primeiro programa.

  • O The Voice é Coca-Cola, o Rising Star é a Pepsi!

    A sobriedade e suavidade da apresentação de Catarina Furtado contrastam com a inquietude de uma cadela no cio da Leonor Poeiras.

    Vasco Palmeirim super à vontade, Pedro Teixeira só mostra os dentes.

  • a minha dúvida é sobre alguns concorrentes. É que aquilo que passa, em termos musicais, nem sempre é consensual entre estúdio e telespectador.

  • Boas pessoal!! Acho que estão a ser um pouco injusto com o programa Rising Star, não se esqueçam que Portugal foi o terceiro país a estrear Rising Star é normal que as coisas ainda não estejam bem desenvolvidas. É preciso de tempo para se desenvolverem bem as coisas. Por isso, vou continuar a apoiar o Rising Star porque é um projecto de pequena dimensão ainda. Que ainda vai fazer muito sucesso de certeza.

ATV News