fbpx
TVI

«Rising Star»: Conheça a dupla favorita para apresentar o formato

Rising Star «Rising Star»: Conheça A Dupla Favorita Para Apresentar O Formato

Rising_Star

A TVI já se encontra a preparar o novo programa de caça talentos da estação. O programa Rising Star que já abriu as suas inscrições e deverá estrear entre o final de abril e o início de maio na televisão de Queluz de Baixo tem uma dupla de apresentadores na calha para conduzir o formato.

Segundo a edição desta semana da revista Notícia TV, Leonor Poeiras e o radialista Vasco Palmeirim estão entre os favoritos para serem os anfitriões do programa interativo que apesar de ter quatro jurados vai deixar nas mãos do público o futuro dos concorrentes que vão ser avaliados através de uma aplicação no telemóvel, tablet ou computador dos portugueses.

«Estão vários nomes em cima da mesa, mas o da Leonor Poeiras e do Vasco Palmeirim são os mais falados», revela fonte à Notícia TV fonte próxima do processo. Uma outra fonte revelou ainda à revista de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias que «nada está fechado, mas são eles os preferidos» para apresentar o formato que estreou em Israel e chega este ano a Portugal pela mão da estação liderada por Luís Cunha Velho.

Recorde-se que apesar de Leonor Poeiras já não ter contrato de exclusividade com a TVI a apresentadora conduziu os Extra da última edição da Casa dos Segredos e está atualmente no ar com o mesmo programa dedicado ao Desafio Final 2. Já o locutor da Rádio Comercial em televisão tem um percurso ligado à RTP1 depois de ter sido jurado na primeira temporada de Feitos ao Bife e ter substituído Catarina Furtado na segunda edição do formato continuou na estação pública onde apresenta atualmente o concurso Sabe ou Não Sabe? aos sábados à noite.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

12 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News