fbpx

Ricardo Soler justifica ida para Espanha: “Senti que estava estagnado”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Ricardo Soler parte amanhã, quarta-feira, para Espanha para integrar um elenco de um musical. O ator não podia estar mais feliz, como fez questão de dizer a Manuel Luís Goucha.

Ricardo Soler parte esta quinta-feira para Espanha para integrar um musical. O ator não podia estar mais satisfeito com esta fase da sua vida.

“A expetativa é que corra tudo pelo melhor”, começou por dizer a Manuel Luís Goucha. O ator desabafou que estava com trabalho em musicais do Filipe La Feria, mas sentiu necessidade de fazer algo diferente.

“Senti que estava estagnado“, confessou. Por isso, foi para Madrid onde fez vários castings e acabou por ficar num musical.  “Compreendo que tenha ficado um bocado triste“, afirmou, referindo-se a Filipe La Feria, uma vez que abandonou o projeto.

Formou-se em enfermagem, mas a música foi sempre a sua grande paixão. A ‘Operação Triunfo’, na RTP, foi a sua grande escola e rapidamente passou para os musicais.

Questionado pelo apresentador se Portugal lhe deu o devido valor, afirma: “Houve alturas que achei que sim e outras que não. Passei fases mais complicadas”.

Ricardo Soler foi surpreendido com uma mensagem da irmã e ficou em lágrimas. “A minha irmã é a minha vida, é muito especial, é a minha companheira, minha cúmplice. Ela está sempre lá”, disse, visivelmente emocionado.

O artista foi também surpreendido por vários amigos e, uma vez mais, ficou emocionado. “Este meio é difícil ter amigos, nem tudo o que parece é. Tenho sorte de teres estes amigos”, disse, com lágrimas nos olhos.

 

Leia também: Ex-namorado de Ricardo Soler entre os pré-selecionados da «Casa dos Segredos»