fbpx
TVI

Ricardo Martins Pereira insulta jornalistas após chamar “porco” a José Canoeiro

Ricardo Martins Pereira
Instagram

Ricardo Martins Pereira passou-se com José Canoeiro, concorrente da Ex-periência que afirmou que “tomar café com alguém não é pecado”, e chamou-lhe “porco”. Mais tarde, por vários órgãos de comunicação social terem feito notícia disso, centrou toda a sua fúria nos jornalistas e chamou-lhes “burros”.

Ricardo Martins Pereira esteve a fazer comentários sobre o programa Ex-periência, este domingo à noite, nas redes sociais, e não poupou nas críticas a José Canoeiro. “És um porco, Zé. Tomar café? Tomar café? Ninguém merece. A Sofia não merece carregar este peso para toda a vida. Como é que se supera uma coisa destas?“, questionou, indignado. Antes, tinha insinuado também que quem casar com ele começa “com um T2 e ao fim de um ano vivem num T12“.

Vários órgãos de comunicação, inclusive o A Televisão, fizeram notícia. No nosso caso, com este título: “Ricardo Martins Pereira chama “porco” a concorrente da Ex-periência“. Entretanto, o ex-marido da Pipoca Mais Doce teve conhecimento desta(s) notícia(s) e veio “desancar” a imprensa.

Malta que me segue aqui nas redes e que eu não conheço de lado algum, de quem não sei rigorosamente nada, eu aceito que não entenda a ironia ou o sarcasmo mais elementar (como dizer que o José é um porco por ir tomar um café com uma amiga)“, começou por escrever num novo story.

Agora pessoas que trabalham em comunicação? Jornalistas? “Jornalistas”? (Será que apanham esta ironia de repetir a palavra e usar aspas?). Eu quero muito acreditar que sim, que perceberam a ironia, mas preferem fazer uns títulos enganosos só para que a notícia pareça uma coisa que na verdade não é“, criticou, antes de passar mesmo para os insultos.

Mas quem tem dois dedos de testa lê estas coisas e pensa: foda-se, estes gajos são burros que nem uma porta. E eu começo a achar que sim: para lá de maldosos, são burros que nem uma porta. Alerta, burro. Alerta, burro. Alerta, burro“, atirou ainda Ricardo Martins Pereira.

Leia também: Marido de ‘Pipoca’ chocado com ataque a Cristina Ferreira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News