fbpx

Ricardo Martins Pereira explica a entrevista a Goucha: “Formamos convicções a partir do ar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ricardo Martins Pereira, o “pai dos filhos” da Pipoca Mais Doce, como disse Goucha, deu uma entrevista ao apresentador na tarde desta segunda-feira. Na manhã desta terça-feira, explicou o motivo pelo qual esteve na TVI.

“Tenho consciência de que muitas pessoas criaram uma ideia sobre mim, sobre a minha vida, a minha personalidade, baseada em coisas que vão apanhando daqui e dali, uns títulos que leem numas notícias, umas coisas que leram nas caixas de comentários, umas fotos que viram no meu perfil, uma interpretação que fizeram sobre uma história que ouviram. É tudo normal”, escreveu na rede social Instagram.

“O julgamento de caráter e a formação de opinião baseados em nada são, hoje, no tempo das redes sociais, uma coisa muito normal, embora triste”, continuou.

“Formamos convicções absolutas a partir do ar, do vazio, e não temos qualquer interesse em pesquisar um pouco mais, interpretar, não damos sequer o benefício da dúvida a ninguém, porque é muito mais rápido e satisfaz-nos muito mais atacar no imediato, rebaixar, sobretudo quando há toda uma Internet a separar-nos fisicamente dessa pessoa que insultamos, o que dá um sentimento de conforto e proteção para que possamos dizer tudo como os malucos”, lamentou.

“É sobretudo por isso, por achar que por vezes é importante dar mais elementos para que haja um julgamento de caráter mais apurado, honesto, que acedi a contar um pouco da minha história”, explicou Ricardo Martins Pereira.

“Já o havia feito, em parte, numa entrevista à Júlia Pinheiro, abordei outros aspetos numa conversa com a Tânia Ribas, e ontem contei um pouco mais sobre o meu passado, a minha infância e a minha vivência numa entrevista ao Goucha. Uma palavra para ele, que conduziu a conversa com enorme sensibilidade e elevação”, completou.

Leia também: Ricardo Martins Pereira confessa: “Nunca encarei a separação como uma coisa trágica”