Ricardo faz revelações surpreendentes do Love On Top 7: «Faziam coisas nojentas»

2 min leitura

Ricardo Agostinho foi o último concorrente a ser expulso do Love On Top 7. O jovem deu uma entrevista à revista TV7 Dias e fez revelações surpreendentes do que aconteceu dentro da mansão do amor.

O jovem de Castelo Branco, sempre teve o sonho de entrar num reality show e finalmente conseguiu. «Tentei entrar na Casa dos Segredos, ainda passei duas fases. Gosto mais do conceito desse programa, acho que seria um melhor jogador nesse formato», revelou, adiantando que sempre quis «saber qual a sensação de estar num casa fechada».

Apesar de só ter estado duas semanas na casa, Ricardo acabou por um dos concorrentes que mais deu que falar. «Quando fui eleito Top Boy fiquei todo atrapalhado, mas adorei as atividades e toda a atenção», contou.

João e Susana lançam suspeitas nos colegas. Terá acontecido algo durante a noite

Já na segunda semana, o jovem admite que teve uma quebra na sua prestação e explica porquê: «Fui abaixo. Não me identificava com muitos dos jogos que eram ali feitos, como o verdade ou consequência por exemplo. Andavam sempre aos linguados uns aos outros e eu não me sentia bem».

No entanto, foram outras situações que aconteceram na casa que o deixou em choque. «Acho que faziam coisas um bocado nojentas ali dentro. Às vezes esfregavam gelo nas partes ínti*** e elas chup****».

Descontente com o grupo de mulheres escolhidas, Ricardo «esperava raparigas mais atraentes. Deviam ter entrado mais Anas e Patrícias», atirou. Depois de sair do programa, ficou novamente chocado, desta vez por descobrir que Susana já tinha sido acompanhante e luxo. «Era muito caladinha mas afinal não é santa nenhuma!».

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version