fbpx

Ricardo e Joana do ‘Big Brother’ têm romance em risco. Famílias com posições diferentes

A Televisão
5 min leitura
Redes sociais

Ricardo Pereira e Joana Schreyer aproximaram-se como nenhum dos outros concorrentes na casa do ‘Big Brother’, contudo, cá fora, as famílias têm posições diferentes.

Ricardo Pereira e Joana Schreyer estão muito próximos dentro da casa mais vigiada do país, porém, as famílias dos concorrentes do ‘Big Brother’, da TVI, têm posições diferentes.

Em apenas uma semana, os concorrentes do ‘Big Brother‘ têm vindo a aumentar os carinhos,, os abraços, os beijos e mostrando ter uma relação cheia de cumplicidade. Dentro da casa mais vigiada do país, são vários os colegas que apoiam a relação, enquanto que cá fora, muito se tem falado sobre o par, com alguns comentadores a arriscarem mesmo que o namoro fora do programa não terá pernas para andar.

A família do concorrente de Alverca não tem gostado muito do que se está a passar. “O Ricardo tem empatia por todos, mas o que querem fazer passar é que ele quer formar um casal“, começa por dizer o irmão do concorrente, Bruno Pereira, à Tv Mais. Sem saber se é uma ideia da produção do ‘Big Brother’, ou dos fãs do programa: “sinto que estão a forçar alguma coisa que não existe“, frisa.

Na opinião do irmão, caso Ricardo soubesse o que se tem comentado sobre ele, tomaria uma atitude radical. “Penso que se afastaria. Os dois estão a ficar malvistos e nenhum deles quer isso“, afirma.

Quem também não acredita numa possível relação entre os dois concorrentes é Liliana Oliveira, amiga do jovem. “O Ricardo é muito afetivo e encanta-se com facilidade pelas mulheres, mas desapaixona-se tão rapidamente como se apaixona. Ele está encantado com a maneira de ser dela, com o que lhe transmite, e é possível que aconteça algo entre eles, nem que seja só uns beijos, mas não é uma história para ir até ao fim“, diz a ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

“Claro que pode haver ali uma possível relação, mas acho que isso não é algo que ele deseje dentro do programa”, acrescenta Liliana Oliveira, que lhe passou alguns conselhos quando este se inscreveu no ‘Big Brother‘. “Avisei-o que, mesmo que se envolvesse com alguém, não baixasse o seu jogo, não se isolasse.

“Não é muito de abraços e beijos”

Já uma amiga da concorrente do Seixal revela que Joana Schreyer, “não é muito de abraços e beijos, ainda que seja meiga, apesar de nem sempre o demonstrar e à primeira vista até parece ser arrogante, o que não é de todo“. E sobre a aproximação entre Joana e Ricardo, embora note que foi “muito cedo”, acredita que aconteceu “porque se identificaram um com o outro”. “Ele já passou um mau bocado e ela também“, diz à referida publicação.

Esta amiga acompanhou de perto o sofrimento da concorrente do ‘Big Brother‘ quando terminou com o anterior namorado, depois de descobrir que tinha sido traída. “Isso foi há um ano. Andou a ‘bater’ mal e ficou um pouco fora de si. O namoro era sério e a Joana até já tinha apresentado o namorado à família. Ele era muito bonito, só que trabalhava à noite e acabou por enganar a Joana mais do que uma vez. Ela foi perdoando as traições porque gostava muito dele. Até que houve uma traição que ela descobriu e não o perdoou mais. Acabou a relação.

Em relação a Ricardo, a amiga afirma que os familiares vão apoiar Joana se esta começar uma relação no ‘Big Brother’. “A família acha que eles fazem um casal muito engraçado. O Ricardo é meiguinho, atencioso e romântico. A relação deles parece uma novela. Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos”, revela.

Leia também: Big Brother. Rafael critica Ana Morina: “Não acredito que tu acredites nessa causa”

Siga-me:
Redactor.