fbpx
TVI

Ricardo de Sá sobre ‘Somos Portugal’: “É um programa vital e importante para a sociedade”

Ricardo De Sá
Instagram

Ricardo de Sá foi o repórter convidado do ‘Somos Portugal’ este domingo, dia 11 de abril, e fez um balanço do desafio nas redes sociais.

Ricardo de Sá mostrou-se rendido ao programa ‘Somos Portugal’ e agradeceu o apoio de toda a equipa. O ator escreveu um texto com um balanço da sua participação.

“Obrigado a todos por ontem. Fui tão bem recebido e aprendi tanto. Vivi em direto na TVI uma grande experiência. Adorei e senti-me verdadeiramente feliz. O programa Somos Portugal é de uma extrema importância sociológica e cultural. Cumpre com o dever social e cívico que a televisão deve ter, para sempre. Aproxima os portugueses e faz com que eles se sintam mais acompanhados”, começou por escrever.

“Conheci histórias de pessoas que acompanham o programa desde o seu início e que ficaram tristes por vezes, não terem aquela companhia de domingo. É um programa vital e importante para a sociedade portuguesa pois na minha opinião representa a sua essência, dá espaço a novos artistas e a novos empreendedores locais para mostrar os seus negócios. Promove o sucesso dos autóctones de todas as localidades por onde passa“, acrescentou Ricardo de Sá.

“Fazer um programa destes com tantas horas de direto não é fácil, envolve uma grande equipa de profissionais e muito trabalho de produção e de meios técnicos. Comunicar é chegar mais próximo das pessoas, é fazer chegar a mensagem, e depois do dia de ontem, digo-vos que a energia envolvente ao programa e a felicidade espalhada no rosto das pessoas que o fazem e das pessoas que o acompanham me fez ver a razão da existência e do sucesso deste programa incrível. Obrigado a toda a equipa por me terem ajudado tanto e pela vossa luz”, rematou.

Leia também: Ricardo de Sá está solteiro! Romance com Índia Branquinho chegou ao fim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>