TVI

Ricardo de Sá pode estar de saída da TVI

ricardo de sá

Ricardo de Sá ficou conhecido do grande público com a sua participação na sétima e oitava temporada de Morangos com Açúcar, série juvenil entretanto findada com nove temporadas. Desde aí, e com um contrato de exclusividade, o ator foi aposta da TVI no horário nobre, tendo num espaço de três anos integrado o elenco de duas novelas – Doce Tentação e Mundo ao Contrário.

Agora, o ator de 25 anos pode estar de saída do canal devido ao fim do contrato de exclusividade justificado «por questões financeiras». Sem contrato que termina no próximo mês, o jovem ator já está a avaliar propostas que pode levar à sua saída da TVI. Em declarações ao Correio da Manhã, Ricardo de Sá confessa ter tido «vários convites de outros canais» no passado mas que acabou por recusar . Sem nenhum projeto ligado à estação, o jovem ator pode-se juntar a outros nomes que aceitaram convites da concorrência depois de estarem ligados à TVI durante anos.

De recordar que, conforme foi noticiado pelo site, Ricardo de Sá recusou integrar o lote de famosos da nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha. À mesma publicação, justificou-se por ser «uma enorme responsabilidade».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News