fbpx
TVI

Ricardo Carriço recorda Pedro Lima: “Nenhum de nós soube lidar com isto”

Ricardo Carrico E Pedro Lima
Reprodução Instagram

Ricardo Carriço esteve esta quinta-feira, dia 3 de setembro, no ‘Você na TV!’ e recordou Pedro Lima. O ator recordou o dia que o conheceu e um episódio onde se chateou com ele. No entanto, diz agora compreender alguma das suas atitudes anteriores à sua morte. 

O artista reforçou o elenco de ‘Amar Demais’, substituindo Pedro Lima. Começou por recordar a Manuel Luís Goucha como é que o conheceu.  “Conheci o Pedro ainda ele não era manequim“, disse , recordando que estavam no Bairro Alto, em Lisboa.

“O Jorge Pedro de Almeida veio ter comigo e disse que conhecia um amigo que gostava seguir carreira manequim e apresentei o Pedro ao Tó Romano e a partir dai vejo o Pedro a crescer”, revelou.

Nesta última parte, lembro-me de chatear com o Pedro porque nós tivemos a viver os dois na mesma rua, em Cascais, e há um dia que eu chego a casa e digo: ‘Não! Vou até lá abaixo e vou encontrar a casa do Pedro’ e faço o caminho. Encontro o Pedro com os filhos todos. O Pedro falou-me num tom tão vago que eu fiquei chateado”, recordou.

Ricardo Carriço diz que compreendeu mais tarde e agora a razão de ele ter reagido assim. “O Pedro era um tipo engraçado, que punha toda a gente a rir. Eu acho que nenhum de nós soube lidar com isto, nem antes nem depois. E andámos, se calhar, irritados até connosco próprios como é que não percebemos”, rematou.

Veja o momento aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News