fbpx
TVI

Ricardo Carriço fala sobre cenas íntimas com Fernanda Serrano em ‘Amar Demais’

fernanda serrano ricardo carrico

Ricardo Carriço está a substituir Pedro Lima, em ‘Amar Demais’, da TVI. O ator vai dar vida a uma personagem que se vai envolver com Fernanda Serrano e falou como é que é fazer as cenas mais íntimas com a atriz.

O ator revelou, à TV7 Dias, que a sua personagem quer ser primeiro-ministro e “não olha a meios para atingir os seus objetivos”. Apesar de ser casado na novela, vai ter um caso com uma personagem interpretada por Fernanda Serrano.

É um gosto trabalhar com a Fernanda. Tudo é fácil. Temos uma carga muito sexual, mas também de entreajuda. Estas cenas têm muito a ver com o à-vontade que se tem com as pessoas“, começou por dizer.

Ricardo Carriço explicou ainda que quase não se tocaram mas deram uma “carga emotiva e sexual grande”. O ator está a substituir Pedro Lima que faleceu no dia 20 de junho deste ator.

Como tal, e por ter sido um acontecimento inesperado, não teve tempo de se preparar para a nova personagem. No entanto, não poupa nos elogios à equipa que o recebeu muito bem. Sobre Pedro Lima considerou: “É especial por todas as razões e mais algumas. E também é uma homenagem”.

Leia também: Saiba onde ver em direto a cerimónia dos Emmy Awards 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News