TVI

Ricardo Azevedo da «Casa dos Segredos» assaltado em Lisboa

Ricardo Azevedo, ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi assaltado esta quinta-feira, dia 11, quando estava a sair de Santos. Bola 8 — como é conhecido — foi abordado por cinco assaltantes.

«Tinha acabado de tocar com o meu Dj quando apareceram cinco gajos e roubaram-nos o computador, a mesa de Dj e 400 euros que tínhamos em dinheiro da noite», começou por contar Ricardo à TV7 Dias. «Envolvemo-nos ainda em confrontos físicos mas tinham facas e levaram o nosso material todo», revela.

Feitas as contas, o músico teve «quase dois mil euros de prejuízo», tendo agora a necessidade de comprar material novo para continuar a fazer o seu trabalho. Onde tinha já uma atuação marcada para este sábado, dia 13. «Estou sujeito a faltar à minha atuação. É o que me deixa mais triste pois nunca falho com ninguém, em nenhum espetáculo meu», afirma.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos queria apresentar queixa na polícia, mas foi aconselhado a não fazê-lo, por um amigo que trabalha na PSP. «Eu ia apresentar queixa eram 3 da manhã e aconselharam-me a esquecer. Liguei para um amigo meu que é PSP», conclui.

ATV News