Audiências SIC TVI

Ricardo Araújo Pereira volta a perder contra o ‘Polígrafo’ da SIC

Instagram

Já foi a tábua de salvação dos domingos da TVI mas, agora, Ricardo Araújo Pereira está com dificuldades em se impor frente ao Polígrafo da SIC.

O regresso de Ricardo Araújo Pereira à antena da TVI – depois de umas férias – não tem sido fácil. O antigo gato fedorento que já valeu à estação de Queluz de Baixo muitas vitórias, não se tem conseguido impor frente ao Polígrafo SIC.

O Gente que Não Sabe Estar voltou a perder face ao formato de Paço de Arcos. O espaço humorístico alcançou um segundo lugar, esta quinta-feira, não passando os 9,2% de rating e 17,9% de share. Já a rubrica do Jornal da Noite liderou com 11,3% de rating e 22,1% de quota média de mercado.

Por sua vez a RTP1 andou longe da guerra das audiências com o Linha da Frente a não ultrapassar os 7% de audiência média e 13,7% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Tábua de salvação? Então a SIC não precisa de andar atrás dele pois está salva. Primeiro foi o Daniel Oliveira. Como não conseguiu, agora até o Pinto Balsemão também meteu a colher.
O “polígrafo” é uma imitação barata de “Deus e o diabo” de José Eduardo Moniz. A SIC pensa que descobriu a pólvora e que por outro lado, anda toda a gente a dormir. Como diz uma grande frase …”Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”.
Abraham Lincoln

ATV News