TVI

Ricardo Araújo Pereira será repórter TVI durante as legislativas

Imagem TVI
Imagem TVI

 

Ricardo Araújo Pereira, que em 2014 esteve na antena da TVI com o programa Melhor do que Falecer, irá regressar ao canal para realizar a cobertura mediática das eleições legislativas, como noticiado anteriormente pelo A Televisão. Porém, a grande novidade agora revelada pela TVI é que o humorista irá desta vez assumir o papel de repórter.

Segundo confirmou o diretor de informação da TVI, Sérgio Figueiredo, no espaço de comentário de Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8 do passado domingo, Ricardo Araújo Pereira será um dos repórteres que a estação de Queluz de Baixo colocará no terreno durante o período eleitoral. «Vamos estar no terreno com equipas espalhadas pelo país, onde vamos estar de forma surpreendente. O Ricardo Araújo Pereira será também um repórter TVI, acompanhando os candidatos. Será a introdução do humor na política sem tirar, como é óbvio, a seriedade aos assuntos dos portugueses», revelou o diretor de informação.

O humorista volta assim à televisão, mas desta vez num formato diferente daquele a que tem habituado o público. A verdade é que a reportagem não é novidade para Ricardo Araújo Pereira, que iniciou a sua carreira como repórter de informação num estágio que realizou na própria TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
TVI aposta em novidades para a cobertura das eleiçõesmini Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mini
Visitante
mini

parece-me bem.

trackback

[…] O canal contará ainda com Ricardo Araújo Pereira, que será um dos repórteres da equipa, como noticiado pelo A Televisão.  Com o objetivo de «surpreender, informar e esclarecer», a TVI irá ainda […]

ATV News