fbpx
TVI

Ricardo Araújo Pereira será repórter TVI durante as legislativas

Ricardo Araujo Pereira Tvi E1427627108650 Ricardo Araújo Pereira Será Repórter Tvi Durante As Legislativas
Imagem Tvi
Imagem TVI

 

Ricardo Araújo Pereira, que em 2014 esteve na antena da TVI com o programa Melhor do que Falecer, irá regressar ao canal para realizar a cobertura mediática das eleições legislativas, como noticiado anteriormente pelo A Televisão. Porém, a grande novidade agora revelada pela TVI é que o humorista irá desta vez assumir o papel de repórter.

Segundo confirmou o diretor de informação da TVI, Sérgio Figueiredo, no espaço de comentário de Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8 do passado domingo, Ricardo Araújo Pereira será um dos repórteres que a estação de Queluz de Baixo colocará no terreno durante o período eleitoral. «Vamos estar no terreno com equipas espalhadas pelo país, onde vamos estar de forma surpreendente. O Ricardo Araújo Pereira será também um repórter TVI, acompanhando os candidatos. Será a introdução do humor na política sem tirar, como é óbvio, a seriedade aos assuntos dos portugueses», revelou o diretor de informação.

O humorista volta assim à televisão, mas desta vez num formato diferente daquele a que tem habituado o público. A verdade é que a reportagem não é novidade para Ricardo Araújo Pereira, que iniciou a sua carreira como repórter de informação num estágio que realizou na própria TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News