TVI

Ricardo Araújo Pereira satiriza António Costa em visita a Cristina Ferreira

Reprodução TVI

A TVI apostou tudo na sua programação para este domingo. Objetivo: combater a estreia da SIC, que emitia o primeiro episódio de Quem Quer Namorar com o Agricultor? Em Queluz a aposta passou pela habitual rubrica de Ricardo Araújo Pereira, que integra o Jornal das 8.

A luta de audiências vivida pelas privadas parece não causar incómodo ao humorista, que não teve pudor em satirizar a ida de António Costa ao atual programa líder das manhãs da televisão nacional. Em O Programa da Cristina, o primeiro ministro teve oportunidade de mostrar os seus dotes culiários.

O facto de a cataplana de peixe preparada pelo líder socialista não ter ficado pronta a tempo de ser mostrada aos espectadores valeu a cáustica comparação de Araújo Pereira com os atrasos nas obras públicas e compromissos do país: “Já não vamos ver a cataplana, porque ainda não estava pronta. É mais uma obra em que o governo não cumpre os prazos. É sempre a mesma coisa, sempre igual. Lançou a primeira pedra da cataplana, agora primeiro que a acabe (…) Ele não foi à Cristina fazer cataplana, foi fazer sushi”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News