TVI

Ricardo Araújo Pereira revela data de estreia do seu novo programa

Foi no início de Outubro que a TVI deu a conhecer ao público as suas grandes apostas para a rentrée televisiva. A informação foi uma das áreas onde as novidades abundavam e após a estreia dos vários espaços anunciados nessa área, eis que Ricardo Araújo Pereira revela, em declarações ao Público, a data de estreia do seu novo programa.

O espaço de análise à atualidade que, como não podia deixar de ser, tem na base o humor, conta com José Diogo Quintela e Miguel Góis ao lado do comentador de Governo Sombra. A estreia apontada pelo humorista é o dia 13 de Janeiro do próximo ano, que coincide com as eleições legislativas.

Ainda ao Público, Araújo Pereira revela que, ao contrário do que acontecera em formatos semelhantes pelos quais deu a cara, como em Gato Fedorento, este programa pode não ter convidados. «A ideia é que o programa seja uma folha em branco», assegura Ricardo.

Desta feita, uma das ambições da equipa de produção passará por transmitir o programa ao vivo, a partir de um teatro e com plateia, pelo que terá «uma equipa maior, para aguentar melhor esse processo de escrita que é, ao mesmo tempo, uma prova de velocidade e uma maratona».