fbpx
TVI

Ricardo Araújo Pereira implacável na estreia de ‘Gente que não Sabe Estar’

Gente Ricardo Araújo Pereira Implacável Na Estreia De 'Gente Que Não Sabe Estar'

Estreou este domingo, inserido no Jornal das 8, o novo programa de Ricardo Araújo Pereira. De volta à TVI, o humorista falou de Gente que não Sabe Estar. Com o Teatro Villaret praticamente cheio, o também locutor das manhãs da Rádio Comercial falou de Armando Vara, Jerónimo Sousa, a guerra interna do PSD entre Rui Rio e Montenegro e ainda teve tempo para comentar O Programa da Cristina. “Há mais deputados na casa da Cristina do que na casa da Democracia”, comentou Ricardo Araújo Pereira ao falar do telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa, a entrevista ao líder geral do PAN e o convite feito a Assunção Cristas para cozinhar…arroz de atum.

Para além da ajuda de Miguel Góis e José Diogo Quintela (amigos e ex-Gato Fedorentos), o humorista contou ainda com um grupo de cante alentejano que foi, no decorrer da emissão, relatando e resumindo o caso Face Oculta.

O novo espaço semanal do Jornal das 8 contou ainda com uma sátira às críticas recentemente feitas à TVI e às “demarcações” da estação de Queluz face aos momentos polémicos.

Nos minutos que se sucederam à estreia do formato o nome de Ricardo e o nome do programa ocupavam os lugares cimeiros dos Assuntos do Momento em Portugal (Twitter).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>