fbpx
TVI

Ricardo Araújo Pereira faz paródia com compra da TVI pela Cofina

Ricardo Araujo Pereira Gente Que Nao Sabe Estar Ricardo Araújo Pereira Faz Paródia Com Compra Da Tvi Pela Cofina
Reprodução TVI

Ricardo Araújo Pereira não resistiu em brincar com a compra da TVI pela Cofina. Durante mais uma rubrica do ‘Gente Que Não Sabe Estar’, o apresentador falou do assunto com humor, recorrendo a vários blocos informativos da CMTV.

O humorista começou por afirmar que, apesar desta compra, irá permanecer com o meu registo no programa. “Ficou confirmada esta semana a compra da TVI pela Cofina, a empresa proprietária do Correio da Manhã e da CMTV. Mas fica desde já a nossa garantia de que a linha editorial deste programa não vai mudar”, começou por dizer.

De seguida, iniciou um espaço de notícias de última hora que ironiza com o Alerta CM daquele canal. O ‘pivô’ anuncia que Paulo Futre e Octávio Machado, dois comentadores do canal do Correio da Manhã, vão intervir mais tarde.

O humorista passou a emissão para o exterior, onde se encontrava ‘Cátia Laranjo’ à porta do Tribunal, uma imitação da jornalista da CMTV, Tânia Laranjo. Pouco tempo depois, o programa voltou a ser interrompido com mais uma notícia CMTV, desta vez, com destaque à salada de frutas comida por Rosa Grilo, a alegada homicida do triatleta Luís Grilo. Mas a brincadeira não ficou por aqui. ‘Machadada na Madeira’ é o título da reportagem feita por ‘Cláudio Laranjo’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>