fbpx

Ricardo Araújo Pereira faz paródia com compra da TVI pela Cofina

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução TVI

Ricardo Araújo Pereira não resistiu em brincar com a compra da TVI pela Cofina. Durante mais uma rubrica do ‘Gente Que Não Sabe Estar’, o apresentador falou do assunto com humor, recorrendo a vários blocos informativos da CMTV.

O humorista começou por afirmar que, apesar desta compra, irá permanecer com o meu registo no programa. “Ficou confirmada esta semana a compra da TVI pela Cofina, a empresa proprietária do Correio da Manhã e da CMTV. Mas fica desde já a nossa garantia de que a linha editorial deste programa não vai mudar”, começou por dizer.

De seguida, iniciou um espaço de notícias de última hora que ironiza com o Alerta CM daquele canal. O ‘pivô’ anuncia que Paulo Futre e Octávio Machado, dois comentadores do canal do Correio da Manhã, vão intervir mais tarde.

O humorista passou a emissão para o exterior, onde se encontrava ‘Cátia Laranjo’ à porta do Tribunal, uma imitação da jornalista da CMTV, Tânia Laranjo. Pouco tempo depois, o programa voltou a ser interrompido com mais uma notícia CMTV, desta vez, com destaque à salada de frutas comida por Rosa Grilo, a alegada homicida do triatleta Luís Grilo. Mas a brincadeira não ficou por aqui. ‘Machadada na Madeira’ é o título da reportagem feita por ‘Cláudio Laranjo’.