fbpx

Ricardo Araújo Pereira compara voz de Cristina Ferreira a uma sirene

Ângela Coelho
2 min leitura

No programa deste domingo, 10 de março, de Gente que não sabe estar, que se insere no Jornal das 8, na TVI, Ricardo Araújo Pereira comentou a ida do Primeiro-Ministro ao programa da manhã da SIC. Para além dos comentários jocosos sobre António Costa, o humorista não poupou a apresentadora Cristina Ferreira.

Ricardo Araújo Pereira criticou o tom de voz da apresentadora chamando-lhe “sirene”. O comediante referia-se ao momento em que António Costa está na cozinha a fazer uma cataplana de peixe, enquanto Cristina Ferreira conversa com a sua esposa. Surpreendida com a declaração da mulher do Primeiro-Ministro ao dizer que o marido tinha muitas namoradas, a estrela da SIC elevou o tom de voz e exclamou incrédula: “Ai era engatatão?”.

Ricardo Araújo Pereira contou a divertida cena no seu programa de domingo à noite: “A mulher de António Costa diz: ‘ele tinha muitas namoradas’. Depois ouve-se uma sirene que eu acho que são os bombeiros de Paço de Arcos a chamar para o almoço.”

Já anteriormente, Ricardo Araújo Pereira tinha comentado declarações de Cristina Ferreira. Depois de a apresentadora ter dito numa reportagem de Clara de Sousa, em visita guiada às novas instalações da SIC em Paço de Arcos, que “o jornalismo é muito, muito sério” e que ela precisava de um trabalho “mais brincado”.