TVI

Ricardo Araújo Pereira assegura o minuto mais visto da TVI

Mais de três anos depois de Marcelo Rebelo de Sousa ter dado por terminado o seu vínculo com a TVI, que o transformava no comentador político mais influente do país, liderando as audiências do horário em que era transmitido, a estação de Queluz volta a apostar num nome forte para o mesmo espaço.

Ricardo Araújo Pereira, num suplemento do Jornal das 8, assume a condução de Gente Que Não Sabe Estar. Depois das vitórias das últimas semanas, no passado domingo o humorista voltou a garantir à TVI uma liderança isolada do seu informativo principal. O espaço de informação terminou a emissão com um resultado final de 13.5% de rating e 25.5% de quota de mercado, assumindo o primeiro lugar da tabela diária de audiências e garantindo ainda à estação o seu minuto mais visto – às 21h00 o informativo alcançava um pico de 15.1% de rating e 27.9% de share.

O Jornal da Noite, emitido pela SIC no mesmo horário, fechou as contas com um resultado inferior ao milhão de espectadores, com uma média de 9.8% de audiência e 18.4 pontos percentuais de share.

Por seu turno, a RTP não foi além de um terceiro lugar. O Telejornal foi o terceiro programa mais visto pelos espectadores da estação pública, com um resultado de 5.9% de rating e 11.0% de quota de mercado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News