TVI

Revolução na TVI! Manuel Luís Goucha prepara saída

Instagram

O canal de Queluz prepara uma autêntica revolução já a partir deste mês. As fracas audiências obrigaram a TVI a apostar e arriscar tudo para fazer frente à concorrência. No entanto, as novidades que foram anunciadas esta semana deixam bem saliente que Manuel Luís Goucha está a abrandar o ritmo para preparar a sua saída de cena.

A dupla das manhãs da TVI estiveram, na quinta-feira, no ‘Jornal das 8’ para falar sobre as mudanças que vão decorrer no canal. Uma delas, que já tínhamos anunciado, foi que o ‘Você na TV!’ vai contar com um curso de culinária nos últimos 45 minutos do formato. Durante várias semanas, 16 concorrentes vão tentar a sua sorte e mostrar os seus dotes para a cozinha no ‘O Chef É você!’. Diretamente do Brasil vem Sofia Mesquita, Chef da escola ‘Le Cordon Blue’, que terá ao seu lado o Chef Oliver. Todos os dias haverá ainda um jurado surpresa.

Apesar de estar previsto ir para o ar somente em setembro, as gravações do ‘Masterchef’ já estão a ser feitas, embora com muitas criticas à mistura por parte dos participantes. Se nas edições anteriores Goucha acumulava dois papéis, de jurado e apresentador, desta apenas será o anfitrião. Outra novidade é que o marido de Rui Oliveira já não será fará parte de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

“Passagem de tesmunho”, é assim que o comunicador defende a sua ausência. “Eu não podia, de forma alguma, apresentar ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, porque, ao mesmo tempo que estou a fazer o ‘Você na TV!’ estou a gravar às tardes e aos sábados o ‘Masterchef’. E assim irá ser até meados de julho”, contou.

Entre muitos elogios à colega das manhãs, afirmou que é a melhor escolha “até para fazer rutura com o passado faz todo o sentido que seja confiado à Maria a apresentação, em pleno, desde programa de sucesso”. Uma prova de fogo que Maria irá enfrentar, apenas quatro meses após ter chegado à TVI. “Este é um desafio muito grande, principalmente estando sozinha. Mas estou muito confiante”, confessou, muito motivada.

Estas medidas da TVI parecem ir ao encontro do desejo de Goucha, que já confessou em direto, várias vezes, a vontade de sair no final de contrato. Aos 64 anos, abranda assim o ritmo para preparar aos poucos a sua saída de cena.

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
EusouNaomíLucasJoão NatárioGraça Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Uma maneira airosa e subtil de aceitar ‘a derrota’.
Sinto alguma tristeza mas nunca tive dúvidas que, um dia que a dupla Goucha/Cristina se separasse, nunca mais o programa da TVI teria hipótese de singrar.
Continuo a culpar a TVI pela saida da Cristina, pois não tiveram a inteligencia de perceber o seu verdadeiro e real valor e, agora, por mto que façam e queiram não vão conseguir retomar o que perderam!

João Natário
Visitante
João Natário

Já disse e volto a dizer que ele já deu o que tinha a dar. Está a mostrar o que é e não o que sempre quiz parecer. Ele não é burro mas os portugueses também não.
Vai à tua vidinha e dá lugar aos novos.

Lucas
Visitante
Lucas

Claro que sim tvi é que tem culpa eles não valorizarem a Cristina Ferreira agora estão com essas coisas de chefes na cozinha etc… por muito mais que fazem a tvi não vai conseguir ter audiências nos todos sabíamos que um dia a dupla Manel e Cristina acabassem ia ser um fracasso nas manhãs e está visto aceita tvi que dói menos que perderam numca mais vão ter uma Cristina isso sim

Naomí
Visitante

A inovação por vezes advem das rupturas inesperadas…nos midia ou outras relações….

Eusou
Visitante
Eusou

Antes de ontem já era tarde…

ATV News