fbpx
TVI

Revolução na TVI! Há troca de diretora na estação de Queluz de Baixo

Tvi, Logótipo, Jornal Das 8, Bom Para Portugal, Queer Eye
Instagram

A Media Capital, empresa dona da TVI, está a operar várias mudanças em Queluz de Baixo.

Depois de Nuno Santos ter sido nomeado diretor de Informação da TVI, substituindo Anselmo Crespo e acumulando essa função com a de diretor-geral da CNN Portugal, há uma nova mudança na estação de Queluz de Baixo.

Segundo apurou a revista TV 7 Dias, Ângela Braga, ex-WL Partners, é a nova diretora de Marketing e Comunicação e assume funções nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. Para trás fica Mafalda Costa Pereira, profissional que estava no cargo desde outubro de 2020 e que chegou a ser adjunta de imprensa do então primeiro-ministro José Sócrates e responsável pela Comunicação do Partido Socialista.

Leia também: Início das votações! TVI quer saber qual é o look de Cristina Ferreira que mais seduziu

Nuno Santos assume direção de Informação

18 meses depois de tomar posse como diretor de Informação, Anselmo Crespo irá dar lugar a Nuno Santos. A informação foi confirmada pela própria estação de Queluz de Baixo, em comunicado, na manhã desta quarta-feira.

No âmbito da reestruturação da TVI, o Conselho de Administração decidiu nomear o jornalista Nuno Santos para liderar a Direção de Informação, acumulando essa tarefa com a Direção da CNN Portugal“, lê-se na respetiva nota.

A nova estrutura de Direção será anunciada em breve e o nome do diretor agora indigitado será comunicado à ERC dentro dos prazos legais“, acrescenta.

No mesmo texto, é ainda referido que Anselmo Crespo irá continuar a fazer parte do canal, apesar de ter perdido o cargo de diretor de Informação: “Uma particular palavra de agradecimento é dirigida a Anselmo Crespo, com quem o Grupo continua a contar“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>