fbpx
Cristina Ferreira TVI

Revolução na TVI! Cristina Ferreira tem de justificar tudo a José Eduardo Moniz

Jose Eduardo Moniz, Cristina Ferreira

Cristina Ferreira vai continuar a ocupar a função de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mas José Eduardo Moniz, futuro diretor-geral, terá de saber tudo o que ela pretende fazer.

Cristina Ferreira terá de justificar todas as suas opções na área da ficção e do entretenimento a José Eduardo Moniz, o futuro diretor-geral da estação de Queluz de Baixo.

A Cristina mantém-se a fazer o que já fazia com a sua equipa e mantém a liberdade de movimentos. É ela que reúne com os autores das novelas e que comanda toda a estrutura do entretenimento. O Zé Eduardo está a par de tudo e intervém quando acha que tem de o fazer, mas fala sempre com a Cristina“, disse uma fonte do canal à revista TV 7 Dias.

De recordar que têm sido várias as trocas de diretores, nos últimos dias, na TVI. Para além de José Eduardo Moniz assumir o cargo de diretor-geral, Nuno Santos foi selecionado para a direção de Informação, substituindo Anselmo Crespo, e Mafalda Costa Pereira saiu da área da Comunicação para dar lugar a Ângela Braga.

Leia também: Cristina Ferreira revela capa ousada da revista: “Uma questão de tesão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Cristina ligar para o 232 103 358, ou para o: 91 75 555 73, que eu quero falar com ela. É muito urgente.

ATV News

<>