TVI

Revoltada, Laura Galvão esclarece trabalho em café

Laura Galvão foi notícia recentemente por estar a trabalhar numa pastelaria, tendo sido convidada para falar sobre a sua situação no ‘Você na TV’. 

A atriz, que não faz um projeto de princípio ao fim há cinco anos, quis visitar Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes para esclarecer a situação em que foi envolvida nos últimos dias.

“Eu estive num restaurante a lavar loiça, já estive no Casino de Tróia como caixa, por isso não consigo entender como isto é notícia”, começou por dizer.

Laura acrescentou que não desistiu “de ser atriz”, revelando que continua a ir a castings. “Não fiquei para o último filme de Diogo Morgado, não por não ter qualidade, mas porque não encaixava na personagem”, contou.

Sobre a situação que se converteu rapidamente em notícia, Laura garantiu que a deixou revoltada. “Quando soube no domingo estava a trabalhar noutra coisa completamente diferente e vou ao telemóvel e comecei a receber mensagens e telefonemas de revistas, que não atendi. Quando foi para falar do meu filme, não me ligaram e agora, porque sabem que estou a trabalhar num café, quiseram saber de mim”, disse visivelmente chateada.

Manuel Luís Goucha aproveitou o momento para criticar a situação, revelando que “há jornalistas que são abutres e que vivem disto e depois quem viva da suposta desgraça alheia”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News