fbpx

Revoltada com história insólita, Rita Pereira atira: “Cabelo comprido não é só de menina”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Rita Pereira fez um desabafo após ter ficado incrédula com a atitude de uma professora.

Este sábado, dia 4 de fevereiro, Rita Pereira recorreu à sua conta de Instagram para partilhar uma história que a deixou muito incomodada. Christian Shearhod, criador de conteúdos, revelou que a professora do filho teve uma atitude que o deixou desagradado.

A professora disse ao menino: “Não pintes as unhas. Pintas as unhas é para meninas”. A atriz ficou indignada e expressou a sua revolta publicamente.

Juro que não entendo… Porquê sempre a distinção de “isso é de menina, isso é de menino”?! Porquê?! O que vai mudar na vida desta professora por ter um aluno de unhas pintadas?!”, começou por escrever, ao partilhar o vídeo da história em questão.

Vai prejudicar a aula?! Vai prejudicar-lhe a vida?! É apenas uma criança a descobrir o mundo. Só e mais nada… Sei que a professora actual do meu filho é livre de julgamentos mas veremos as próximas… O que diriam vocês, enquanto pais, se o vosso filho quisesse pintar as unhas?!”, questionou.

Em seguida, e no seguimento do tema, Rita Pereira mostrou o filho de cabelo ‘apanhado’ e atirou: “Cabelo comprido não é só de menina. Prender o cabelo não é só de menina”.

Leia também: Marco Costa revela qual é o seu momento preferido com a filha bebé

Relacionado: