fbpx
TVI

Revelados os motivos da zanga entre Rita Pereira e Jessica Athayde

Rita Pereira Jessica Athayde Revelados Os Motivos Da Zanga Entre Rita Pereira E Jessica Athayde
Instagram

Rita Pereira e Jessica Athayde estão de relações cortadas. A suspeita foi avançada esta semana por vários órgãos de comunicação e confirmada, entretanto, por fonte próxima de ambas. Os motivos para a desavença entre as duas estão relacionados com a participação da namorada de Diogo Amaral no programa ‘Dança com as Estrelas’, da TVI.

Recorde-se que, devido à gravidez de Jessica Athayde, esta abandonou mais cedo o formato conduzido, precisamente, por Rita Pereira e Pedro Teixeira. E foi precisamente a curta participação da atriz, de 33 anos, no programa que desagradou, e muito, a mãe de Lonô.

Segundo apurou o jornal Correio da Manhã junto de uma fonte da produção do ‘Dança’, “a Rita estava muito empenhada no programa, porque era o primeiro que ela apresentava”, e como tal estava a encarar o desafio com o maior dos profissionalismos. Algo que não foi replicado por Jessica, que apesar de ser só uma concorrente, “não se esforçava” e fazia apenas “os mínimos”.

“A Jessica estava no início da gravidez e, nas danças, não se esforçava. Fazia os mínimos, até porque tinha combinado com a produção sair na terceira semana. Além disso, até nas redes sociais estava sempre a queixar-se de que estava cansada e com pouca energia, desvalorizando o programa”, revelou a mesma fonte ao jornal Correio da Manhã. Desde então, as duas amigas nunca mais se falaram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News