fbpx

Revelado pormenores do momento em que Cláudio Ramos soube que ia ser dispensado do BB2020

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A dispensa de Cláudio Ramos do Big Brother continua a ser um dos temas de destaque na imprensa cor-de-rosa. O apresentador foi substituído por Teresa Guilherme na nova edição do reality show da TVI.

Esta semana, a revista TV Guia revela que Cláudio Ramos foi chamado à TVI para uma reunião com Cristina Ferreira e Nuno Santos, três dias antes da grande final do Big Brother 2020.

Nesse mesmo dia, ficou a saber que estava fora da condução do Big Brother – A Revolução. “Ele sabia que se contasse a alguém, a notícia ia-se repercutir e ia tornar-se motivo de falatório. Ele não queria que isso fosse assunto, pelo menos enquanto pudesse evitar”, disse uma fonte àquela publicação.

“Além disso, Cláudio Ramos sabia que isso iria destabilizá-lo. Ele queria que as atenções estivessem viradas para a grande final do ‘BB2020’. Foi para isso que ele trabalhou durante meses a fio e não podia deixar que esta notícia arrasasse a sua última semana”, acrescentou a mesma fonte.

Desde o início do Big Brother 2020, o comunicador precisou de acompanhamento psicológico, de forma a ajudar a superar todas as dificuldades.

Leia também: Goucha e Cláudio Ramos provocam reações por parte dos fãs do ‘Você na TV’

Siga-me:
Redactor.