fbpx
TVI Big Brother

Revelado motivo de Jéssica Fernandes ter aceite entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Jessica Fernandes Big Brother
TVI

Jéssica Fernandes aceitou entrar no ‘Big Brother – Duplo’. Sandra, a mãe da concorrente, revela os motivos da entrada da filha no programa.

Sandra revela os motivos que levaram a filha Jéssica Fernandes a entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

A progenitora revela que está a gostar de ver o desempenho na filha no ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e explica à revista TV Guia, que ela só entrou no programa “porque estava muito triste, por estar fechada em casa”, explicando de seguida: “Na realidade, a Jéssica não estava a fazer nada, sem ser estar nas redes sociais, o que não a ajudava nada. Ela tinha aceitado várias propostas, de cantar por aí, e tem várias ideias. Mas com palcos fechados, sem concertos, sem bares, preferiu entrar o reality para se distrair.

Sandra garante que Jéssica Fernandes “tem muitos convites” de trabalho, mas que “só vão acontecer a sério quando este maldito vírus nos deixar ter liberdade”. “Até lá, a vida da Jeka está um bocadinho parada, adiada.

Antes de aceitar entrar no novo ‘Big Brother’, a fadista esteve a analisar propostas “de editoras” para um disco e para o livro da raposinha, que esta queria escrever. “Só vai decidir alguma coisa a sério quando sair”, informa a mãe.

Zangada com Renato

Em relação a Renato, o jovem estará cá fora à sua espera, garante Sandra, que revela que a relação dos dois “está bem” e que “eles gostam mesmo um do outro”. Quando às mensagens, por vezes infelizes por parte dos fãs em relação ao namoro, Sandra diz que Jéssica, “por vezes, vai-se abaixo”, mas que, depois de falar com Renato, “maioritariamente por telefone, porque ele tem a sua vida no Norte e não pode estar sempre em Lisboa, recompõe-se”.

Sandra conta ainda que o casal esteve zangado dias antes de Jéssica Fernandes entrar na casa. “São aquelas coisas deles. A Jéssica acha que, se calhar, não deviam namorar, mas depois muda de ideias. Já lhe disse para deixar de ser insegura, pois ele é fiel, respeitador e amigo.

Leia também: Sofia Sousa: Como a fama (e os fãs) a salvaram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News