fbpx
Big Brother TVI

Reveladas imagens dos barulhos noturnos de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Muito constrangedor”

Bruno De Carvalho, Liliana Almeida, Big Brother Famosos

Os ‘barulhos noturnos’ de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a dar que falar dentro e fora da casa do ‘Big Brother Famosos’.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm feito barulhos durante a noite na casa do ‘Big Brother Famosos’ e alguns colegas têm se sentido desconfortáveis com a situação.

Marta Gil e Catarina Siqueira decidiram alertar a cantora. “Tanto eu como a Catarina sentimos um bocado desconfortáveis e não sou ninguém para decidir aquilo que queres fazer, mas falta um mês para bazar daqui”, começou por dizer Marta.

Preferia que não voltasse a acontecer e somos todos adultos. Aguentem-se”, acrescentou a atriz. “É mais no sentido de às vezes parece que estás só na tua cena e que ninguém está a ouvir. E como nós, to o mundo percebe”, rematou Catarina Siqueira.

Esta sexta-feira, no programa ‘Última Hora’, foram reveladas imagens onde mostra o casalinho indignado com os rumores. “Agora refletindo, percebi que havia uma intenção de dizer que eu estava a ter um ato sexual contigo quando não tive“, disse a concorrente do ‘Big Brother Famosos’. “Senti-me invadida e achei desnecessário também“, desabafou a ex-Nonstop no confessionário.

A TVI passou ainda no programa por breves segundos imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na cama, onde se vê uma troca de mimos debaixo dos lençóis. “É uma cena que não quero mesmo que volte a acontecer, é muito constrangedor“, disse Marta Gil. “Sei exatamente que não houve, mas estávamos em via de acontecer. Provavelmente nem íamos lá chegar, mas só o chegar aí já não é fixe“, acrescentou.

Leia também: Fail no ‘Big Brother’! Produção deixa microfones ligados e Flávio Furtado ‘ataca’ concorrente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>