fbpx

Revelada a data de estreia de ‘Big Brother – A Revolução’

A Televisão
2 min leitura

Acabada de se transferir para a TVI, Cristina Ferreira está de olho em tudo. A apresentadora é a nova diretora nas áreas do entretenimento e da ficção e, assim, terá responsabilidades na formação do novo ‘Big Brother – A Revolução’.

A profissional de televisão deverá reunir, esta semana, com elementos da produção do reality-show. Segundo apurou a revista TV Mais, “ela está cheia de ideias e quer discutir tudo com a Endemol“.

Segundo a mesma publicação, o programa vai começar no dia 13 de setembro e prolongar-se até 31 de dezembro, data prevista para a grande final. “O programa vai durar três meses e terminar na noite de passagem de ano”, revela uma fonte à referida revista.

Para esta nova edição, não haverá a realização do BB Zoom, por não ter corrido como esperado e por ter tido consequências no estado psicológico dos concorrentes da atual edição. Os testes à Covid-19, continuarão a ser realizados e por agora serem mais conclusivos, não haverá necessidade de os concorrentes passarem por um período de quarentena.

Em relação à equipa de apresentadores, de acordo com a publicação, não deverá sofrer alterações.

Big Brother — A Revolução não terá ex-concorrentes e o número de inscrições é já mais do dobro das que foram feitas para o Big Brother 2020.

Siga-me:
Redactor.