fbpx

Resposta à SIC? Cristina Ferreira: “Não nos podemos manter nos sítios onde…”

Cristina Ferreira regressou recentemente às manhãs da TVI.

A Televisão
3 min leitura
Instagram

À margem do evento de lançamento do perfume de Sofia Ribeiro, Cristina Ferreira foi confrontada com a fuga de alguns rostos da TVI, inclusive de pessoas próximas.

Sou amiga de quem me merece essa amizade, de quem gosto muito e a quem desejo o melhor. E não sou amiga de milhares de pessoas, porque não faz parte do meu feitio. Tenho um grupo pequenino, mas são pessoas com quem conto na minha vida“, começou por afirmar, Cristina Ferreira.

Na edição desta semana da TV Guia, a diretora de entretenimento e ficção de Queluz de Baixo garante: “Não há ninguém que trabalhe comigo, ou que já tenha trabalhado, que, se me disser que tem algo onde quer ir e se acha que é bom para si, eu não deixe ir. E até digo ao contrário, por muito que ame qualquer pessoa. Se me disser olha, eu preciso de ir, ou quero ir, porque acho que é melhor para mim’, sou a primeira a dizer para ir. Mesmo que isso, para mim, seja complicado. Ou para a empresa onde trabalho“.

Não há ninguém que fique no sítio onde já não está bem, ou queira ir para outro. Porquê prender pessoas quando a necessidade delas é voar? Sempre foi lema para mim: na amizade, na vida profissional, na forma como entendo aquilo que deve ser também uma liderança. Já aconteceu isso comigo e com várias pes-soas. Precisaram de ir, a qualquer mo-mento. Tiveram o tempo delas e depois voltaram”, prosseguiu.

Por fim, a comunicadora rematou: “Nós não nos podemos manter nos sítios onde achamos que não estamos a crescer, onde achamos que já não estamos a ser felizes ou precisamos de ir procurar alguma coisa mais. Isso é para nós, como é para um padeiro, para um carpinteiro, para qualquer pessoa na vida. Por acaso, temos vidas mais expostas e as pessoas sabem mais da nossa vida.“.

Leia também: Cristina Ferreira reage a foto ousada de Cláudio Ramos e apresentador atira: “O Beckham tem uma igual”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.