fbpx
TVI Geral

Repórter da TVI agredido após jogo do Porto: “Dou-lhe um soco que o f*do, c*ralho”

Repórter Da Tvi, Pedro Pinho, Fc Porto, Agressão
Imagens: TVI 24

Um repórter da TVI foi agredido na noite desta segunda-feira, em Moreira de Cónegos, por Pedro Pinho. O empresário tem várias ligações ao FC Porto.

Um repórter da TVI que se encontrava no exterior do estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, foi agredido por Pedro Pinho na noite desta segunda-feira. O empresário, que não faz parte da estrutura do FC Porto, mas tem várias ligações ao clube, acompanhava o presidente dos “dragões”, Jorge Nuno Pinto da Costa.

A câmara utilizada pelo repórter da TVI estava a gravar e, pelas imagens transmitidas pelo canal, é possível perceber que Pedro Pinho utilizou a força para silenciar e ocultar o trabalho feito pela equipa de reportagem. Ao mesmo tempo, também é possível ouvi-lo a proferir esta frase – “Dou-lhe um soco que o f*do, c*ralho” – já depois de a câmara ter sido atirada ao chão (vídeo aqui).

Perante a divulgação das imagens pela TVI 24, o empresário terá mostrado arrependimento e vontade de pagar os danos causados, segundo informou o jornalista Victor Pinto. Sabe-se também que Pedro Pinho foi identificado pela Guarda Nacional Republicana, após a agressão ao repórter da TVI, antes de abandonar o recinto no seu próprio carro.

O momento de nervosismo por parte de Pedro Pinho ocorreu na sequência do empate (1-1) entre o Moreirense FC e o FC Porto, resultado que deixa os “azuis e brancos” mais longe da liderança, a seis pontos do Sporting CP, numa altura na qual ficam a faltar apenas cinco jornadas para o término da competição.

O FC Porto ainda marcou o segundo golo, já nos descontos, mas este viria a ser anulado por fora de jogo. Instantes depois, com o apito final, gerou-se muita confusão no relvado, com o treinador Sérgio Conceição a dirigir-se efusivamente para o árbitro da partida, Hugo Miguel, e a receber o consequente cartão vermelho.

Leia também: Maria Botelho Moniz indignada: “Levava um banano na boca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News