fbpx
TVI

Reportagem da TVI torna-se viral e motiva mais uma edição dos coveiros dançarinos

reportagem-viral-tvi-alentejo-amadora-vírus
Reprodução TVI

Durante uma reportagem da TVI numa praia alentejana, um jovem mostrou-se absolutamente tranquilo já que, no seu entender, ali não há vírus e só estão pessoas da região.

“Está muito calor, muito calor. Não se aguenta estar em casa. 40 graus é muito. É um disparate. E, aqui, só dentro de água é que se está bem. E aqui perto está calmo. Não há vírus, não há nada (…) Poucas pessoas e tudo pessoas daqui”, explicou.

Ironia das ironias, logo de seguida a repórter entrevista uma outra pessoa. “Vim de fora. Viemos aproveitar. Quisemos vir para o Alentejo. Estamos mais do que descansados e aqui tem menos gente”, começou por dizer. Questionado de onde veio, este respondeu: “Viemos da Amadora”.

A reportagem tornou-se viral nas redes sociais. Especialmente porque a Amadora está inserida naquela que é a zona mais afetada do país… Como se não bastasse, no final do vídeo foi inserido o clip dos coveiros dançarinos, uma tradição proveniente do Gana na qual é feita uma dança pelos coveiros, enquanto seguram o caixão, no momento do funeral.

(Vídeo AQUI)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News