fbpx

Reportagem da TVI é alvo de críticas

André Vilar
1 min leitura

Esta quinta-feira, 17 de Janeiro, a TVI voltou a chocar o país com imagens inéditas que comprovam as agressões físicas e verbais entre Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães. A reportagem, da autoria de Ana Leal, originou uma onda de críticas negativas tendo como alvo o ex-ministro da Cultura. No entanto, a ideia de Dinis, filho de 15 anos do casal, responder, em direto, às questões de Ana Leal na TVI24 deixou a estação de Queluz também debaixo de fogo.

Por toda a internet os comentários multiplicam-se e as queixas são mais que muitas: “Deviam ter impedido um menor de falar em direto num programa de TV”, “TVI novamente no seu lado pior para audiências”, “Interrogo-me sobre como é que esta reportagem é consentida, pois viola de forma inequívoca a privacidade e o superior interesse destas crianças”, “as reportagens da Ana Leal começaram a ser reality show” e “não pode valer tudo”, são alguns dos comentários que podem ser encontrados nas redes sociais.

Ex-ministro da Cultura recusou-se a responder a algumas questões de Ana Leal e, com desconhecimento da TVI, colocou o filho menor a falar com a jornalista

Posted by TVI on Thursday, January 17, 2019