fbpx

Repetição de «Apanha se Puderes» eleva valores de sábado à noite na TVI

A Televisão
1 min leitura

Com o final antecipado de Biggest Deal no passado sábado, ficou um espaço vago na grelha da estação de Queluz de Baixo. Esse horário foi ocupado esta semana pela repetição de Apanha se Puderes.

O episódio, que contou com a dupla Teresa Guilherme e Isabel Silva, registou 7,5% de audiência média e 23,8% de share, fidelizando, em média, 721 900 telespetadores. A emissão alcançou, assim, valores nunca conseguidos pelas galas do recém-terminado reality show.

Contudo, a liderança foi divida entre este concurso e a ficção nacional da SIC. Espelho D’Água alcançou 8,1% de audiência média e 23,3% de share, prendendo ao ecrã cerca de 785 800 espetadores. Nesta faixa horária, o programa conduzido por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira registou 7,9% de rating e 22,5% de share, ficando-se pelo segundo lugar.

Já com A Força do Querer, o cenário foi diferente. A trama exibida pela estação de Carnaxide marcou 5,2% de audiência média e 21,0% de share, face aos 6,1% de rating e 24,5% de share de Apanha se Puderes.

Siga-me:
Redactor.