fbpx
TVI

Renovação de contrato de Rita Pereira gera descontentamento na TVI

20130422 212113 Renovação De Contrato De Rita Pereira Gera Descontentamento Na Tvi

Rita Pereira

Rita Pereira renovou recentemente o contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, tal como noticiado pel’ A Televisão. Depois de criticar o tempo de gravações e das alegadas polémicas com os colegas de elenco da novela Destinos Cruzados a atriz de 31 anos viu renovado o seu contrato com a garantia de que continuará a trabalhar, com um ordenado fixo, e usufruir ainda de outras regalias que deixam os colegas que enfrentam a precariedade revoltados, adianta a revista Vidas.

«Esta situação da Rita tem deixado muitos colegas insatisfeitos. A Rita é uma boa profissional, mas está a ser privilegiada. Além de renovar o contrato terá possibilidade de se dedicar a outros projetos paralelos porque a TVI dá-lhe mais tempo para ela poder fazer o quer», conta à revista Vidas fonte ligada à  TVI, acrescentando que nem todas as as estrelas do canal receberam o mesmo tratamento. «A Alexandra [Lencastre] é uma das melhores atrizes e nem ela teve o mesmo tratamento. Teve de passar a fazer parte de outros projetos, como a Casa dos Segredos , para justificar o contrato de exclusividade e consequentemente o ordenado que recebe», refere a mesma fonte.

Recorde-se que ao contrário de Rita Pereira foram vários os atores que perderam os seus contratos de exclusividade ou alguns privilégios alegadamente por causa da crise e que manifestaram recentemente a sua insatisfação com a falta de trabalho e reconhecimento como são disso exemplo Núria Madruga, Paula Neves e Ruy de Carvalho que viram os seus contratos de exclusividade não serem estendidos pela estação detida pela Media Capital.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News