fbpx
TVI Big Brother 2020

Renato indignado com comentadores do ‘Big Brother’: “Não podia dormir sem este desabafo”

Renato Ribeiro Big Brother
TVI

Renato Ribeiro, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ usou as redes sociais para desabafar e mostrar a sua indignação sobre como os comentadores do ‘Extra’ tem abordado vários assuntos.

Renato Ribeiro recorreu às redes sociais para deixar um desabafo sobre a forma como os comentadores do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ têm abordado vários assuntos.

Os comentadores estiveram a fazer comparações e a eleger os “match perfeitos”, falando de nomes como Jéssica Fernandes e Bruno Savate. O ex-concorrente do reality show da TVI precisou de fazer um desabafo antes de ir dormir.

Eu sei que não fui um dos concorrentes que se sobressaiu pelo poder argumentação, ou por ser mais alternativo, mas dizer que alguns comentadores deviam ter mais compaixão e mais noção daquilo que dizem porque o jogo não é cá fora“, começa por dizer.

“Eu às vezes até me questiono se eles realmente pensam isso ou sentem mesmo isso, ou se apenas levam os discursos e os temas que abordam tudo estudado de casa, porque às vezes parece mesmo que apenas querem ter este tipo de reações de ex-concorrentes cá fora“, acrescenta.

Na rede social Twitter, Renato Ribeiro disse ainda: “Se for para fazer jogo comigo cá fora, ao menos que me paguem

Renato Ribeiro Big Brother Tweet

Leia também: Revoltada, Susana Dias Ramos pede sanção a concorrentes do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>