fbpx
TVI

Renato Godinho de saída de “Remédio Santo”

Renato Godinho Fernando Renato Godinho De Saída De &Quot;Remédio Santo&Quot;

Depois de Álvaro (Nicolau Breyner), Nazaré (Delfina Cruz) e Brígida (Carmen Santos), a Morte vai voltar a “fazer das suas” e vem aí a quarta vítima da terrível personagem, revela a Mariana desta semana.

Assim, o “senhor que se segue” é Fernando (Renato Godinho), que sempre esteve contra Violante (Margarida Marinho), o que poderá ser um fator extra para descobrir as responsabilidades das diferentes mortes de Remédio Santo.

Renato Godinho despede-se, deste modo, da história de António Barreira e está agora à espera de novos projetos em televisão, sendo que a participação num dos Telefilmes da TVI é uma das hipóteses futuras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Ele e todas as vitimas da ‘Morte’ Vítor. Acho que neste caso as personagens que iam abandonando a novela, deveriam ser encaminhadas para novas produções do canal para não ficarem sem trabalho. Provavelmente deve ser o que está acontecer, não sei.

  • Agora que ele se ia redimir de tanta vingança, de tanta crueldade e de tanta penetração ao dinheiro da família e também à espera de o afeto que o pai nunca lhe deu, ele foi à procura do seu amor. Ele merecia uma segunda oportunidade. Esta novela é mais uma lição para as pessoas não cometerem erros como ele cometeu

ATV News