fbpx
Big Brother TVI

Relação por jogo? Diana Lopes acredita: “Sinto que a Bárbara tem vindo a prejudicar o Miguel…”

Diana Lopes

Diana Lopes acredita que Bárbara Parada tenha sentimentos por Miguel Vicente, mas pode estar a “jogar” contra o algarvio.

Diana Lopes, ex-concorrente do ‘Big Brother’, esteve à conversa com o ‘A Televisão’ sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. Relativamente à alegada paixão entre Miguel Vicente e Bárbara Parada, a nortenha acredita que haja sentimentos, mas acredita que a jovem pode estar a “jogar, de forma discreta,” contra o algarvio.

“Sinto que, neste momento, o Miguel está numa pista de gelo, bastante escorregadia, e gostava que abrisse o olho a tempo. Para mim, enquanto telespectadora e ex-concorrente, era top que ele até nem abrisse porque se calhar aí dava lugar de finalista a pessoas que me são mais próximas. Mas realmente acho que o Miguel merece ser um finalista deste Big Brother […] Infelizmente sinto que a Bárbara, neste momento, tem vindo a prejudicar, e muito, o Miguel. Ele está a agir mais pelo seu lado emocional”, começou por dizer a ex-concorrente.

Diana Lopes admitiu ainda que Bárbara Parada sabe que Miguel Vicente é um concorrente forte cá fora: “A Bárbara entrou um mês depois de nós estarmos lá dentro. Ela já sabia em que posição o Miguel estava, quero acreditar que há ali uma aproximação, uma química genuína […] mas há certas atitudes da Bárbara que podem prejudicar diretamente o Miguel e se ela sabe que o pode prejudicar é porque ela não se importa minimamente de ver o Miguel a sair como mau da fita no meio disto tudo. Em alguns momentos é conveniente para a Bárbara proteger o Miguel, mas se ela, de uma forma mais discreta, conseguir jogar contra o Miguel sem ser tão visível, porque não?”, confessou.

Ora veja o direto:

Leia também: Diana Lopes critica Miguel Vicente e volta a defender Miro Vemba: “Não consigo achar normal”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News