fbpx
TVI Cristina Ferreira

Relação entre Gabriela Sobral e Cristina Ferreira cada vez mais tensa? TVI esclarece

Cristina Ferreira, Gabriela Sobral, Plural Entertainment
Reprodução

A relação entre Gabriela Sobral e Cristina Ferreira pode estar cada vez mais tensa. A responsável da produtora da Media Capital não está a aceitar as ordens da diretora da TVI.

Gabriela Sobral e Cristina Ferreira não se estão a entender devido às decisões relacionadas com a produtora de novelas da TVI. A estação de Queluz de Baixo esclarece

Segundo o Correio da Manhã, a nova diretora de Conteúdos e Produção da Plural já fez saber que só fala com Mário Ferreira, presidente do concelho da administração da Media Capital.

A estrela da TVI ficou a saber em janeiro deste ano que Gabriela Sobral foi contratada por Mário Ferreira, para a direção de conteúdos e produção da Plural. Cristina Ferreira não gostou de não ter sido contactada para esta contratação.

O Correio da Manhã contactou a Media Capital para perceber a quem Gabriela Sobral respondia e foi informada que esta “reporta ao conselho de administração da Media Capital”. No entanto, a TVI acabou por emitir um comunicado a desmentir na tarde desta quinta-feira, dia 4 de março.

Comunicado na íntegra: 

Em resposta à notícia avançada pelo CM, a TVI vem informar que não existe nenhum mal estar entre a Gabriela Sobral e a Cristina Ferreira.

Já se conhecem há muito anos e estão juntas a trabalhar nas novelas da TVI num ambiente saudável e com um único objetivo: levar os melhores produtos de ficção aos portugueses.

Leia também: Cristina Ferreira responde às críticas: “A justiça chegará quando ela entender”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>